CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Apresentação

Oláááá :)
Bom, estou iniciando com o blog porque senti necessidade de desabafar, de colocar pra fora o que fica guardado... Afinal, não tenho mais a quem recorrer! Então quero tentar aqui!

Pra começar vou falar um pouquinho de mim..
Sou anna há 2 anos! Não sou mia, mas já tive ataques, então entendo um pouco da rotina também (e mias, vocês também são bem vindas aqui).
Tenho 18 anos, meço 1,62 e meio huhauahu e atualmente peso 49kg.

Bom, rapidamente um mini-histórico:
Comecei a desenvolver a anna há dois anos, creio que por emocional, quando parei de comer do nada.. Não sentia a menor fome, comia o que minha mãe me obrigava, então, em decorrência disso emagreci 7 kg muuuito rapido! Pesava 54kg e fui parar nos 48kg num piscar de olhos!
Aquilo foi mágico pra mim! Amava meu 'novo' corpo, a barriguinha, os ossinhos aparecendo, o manequim quase 34! Daí então a anna começou a surgir, porque acabei me adpatando ao ritmo de LF... E foi assim por mais de um ano...
Cheguei a pesar 45kg *-* e me sentia a diva pop mais linda do mundo. Quando dei por mim a anna já tinha se tornado a minha companheira mais especial.
Só que no início desse ano tive uns problemas sérios, adquiri gastrite e fui obrigada a fazer tratamento, o que me fez voltar aos meus 52kg!! "/
Agora estou de volta com tudo, to desesperada com meu peso e não consigo controlar a anna mais. Comendo no MAXIMO 2x ao dia vou vivendo meu LF.
Já tive alguns desesperos e acabei miando, mas prefiro não o fazer por causa dos meus problemas estomacais..

Bom, aos pouquinhos a gente vai se conhecendo melhor!
Estou à disposição, pra ajudar, aconselhar ou simplesmente conversar!

Um beijo grande :*

1 comentários:

Cynthia. disse...

Olá! entrei no seu blog através de uma comunidade no orkut. Gostaria de poder acompanhá-lo e, se possível, manter contato também. Gostaria de ouvir o máximo de opiniões possível, a respeito de muitas coisas, e seria muito interessante ouvir você também :)