CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Feliz!

Oioioi :D

Bom, a felicidade já deu pra perceber né? Sim estou feliz hoje!
Ainda não sei bem direito o porque, mas estou me sentindo bem motivada, como se a vida fizesse sentido de novo!
Esqueci todas as palavras daquele médico tonto, todas as lágrimas derramadas...
Agora estou pensando mais em mim, e eu to me sentindo bem! Ainda tenho medo de algumas atitudes e pensamentos, e ainda tenho medo da anna.
Mas acho que hoje esqueci um pouco do medo e simplesmente lembrei de sorrir!

"Ser feliz não é ter uma vida perfeita,
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios e perdas...
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemase se tornar autor da própria história..."

Um beijo grande pra vocês :*

0 comentários: