CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Manequim 34

Boa noite!
Bom, chegando Natal e, apesar de tudo que as annas/mias falam sobre as milhões de calorias das festas, é uma época que eu gosto muito!
Adoro esse clima de festa, os enfeites, e claaro, os presentes hahaha
Ontem saí para as compras dos ditos cujos, e quando fui com minha mãe comprar um short pra mim me espantei com um fato: o manequim 34, porque o 36 não servia! Ao mesmo tempo que me espantei eu fiquei mega feliz. Tive vontade de agradecer eternamente a anna por me fazer vestir aquele short tão pequenininho, acho que são nessas horas que a anna se faz tão presente e não deixa a gente abandona-la, porque nessas horas vemos resultados, bons e preocupantes.
Digo preocupantes porque ainda tenho medo da falta de controle. Queria me alimentar melhor as vezes mas não consigo e isso me deixa inteiramente deprimida. Aquele medinho de sempre que eu acho que sempre vou ter em relação a essa doença!
Ah, a foto ai sou eu, fiquei tão feliz com os comentarios no orkut sobre ela que resolvi postar! As pernas finas sempre foram meu sonho e to começando a gostar bastante delas agora!

A dieta hoje foi de líquidos: sucos, leite, e muuuita água!
Ontem me senti culpada por ter comido lazanha ¬¬' Então hoje não aguentei comer nada nada!

Bom, é isso.
Posto de novo antes do Natal!

Um beijo :*

0 comentários: