CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Médico :S


Olá pessoas!


Bom, a começar o fato mais importante do dia: Consulta médica :S
Dessa vez não teve com escapar e fui lá. Primeira coisa que ele fez.. peso e altura \o/ 1,62 e meio, 49kg e IMC: 18,5
As mesmas medidas passadas pra vocês ontem, tirando o IMC que ele me falou hoje.
Bom, logo de cara já veio a piadinha "Você com esse seu peso não pode nem doar sangue!" ¬¬ Aí ele resolve "conversar" por alguns minutos, um mega interrogatório sobre alimentação, auto-estima e coisas do gênero. É.. acho que ele estava desconfiado da anna "/
Respondi tudo com as mentiras de sempre, não quero dar esse sofrimento pra minha mãe nunca e nunca.
Bom, no final ele me deu um pequeno sermão e agora me sinto péssima!
Fiquei pensando na anna, se tudo realmente vale a pena..
As vezes eu odeio tanto ela, mas eu acabo vendo que ela é quem me faz me sentir bem e bonita.
Mas eu estou começando a criar um grande medo em relação a ela.
Antes eu controlava, hoje não consigo mais.. E além de tudo me dá uns surtos de mia as vezes.. Já não sem mais onde posso chegar com tudo isso!! Vejo em tantos blogs as internações e entro em pânico só de pensar em um dia isso acontecer comigo!!

É, tá sendo um dia bem complicado. To com medo de tudo, além de uns outros problemas que podem ficar em off.. As preocupações estão me surtando!!! E esse médico hoje também me surtou!!
Mas mesmo com isso tudo continuo firme com meu LF... Acho que já me acostumei bem à ele..

Cardápio de Hoje:
Café da manhã: 1 banana
Almoço: 1 prato (sobremesa) com alface; 2 rodelas de tomate; 2 ovos de codorna cozidos
Lanche: 1 copo de suco de acerola

Bom gente, é isso!
Até mais :*

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei como é esse sentimento.
Pensar que pode perder o controle é algo que sempre me assusta quando se trata da ana :S

Força querida \0


by: andreproana

Cynthia. disse...

Tente, então recuperar o controle. Mostrar para ela que é você quem escolhe. E espero que escolha o que for melhor para você. :)